segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Bom Humor



                Tenho atualizado pouco porque tenho muito mais o que fazer. Estou digitando em um teclado do qual a barra de espaço não funciona muito bem e estou ouvindo The Doors.

Claro que com álcool e com meus olhos parando de doer tudo ficaria mais fácil. Mas se eu quisesse realmente facilidade eu mascava algodão. Também gostaria de saber porque o imbecil do Querty não morreu antes de inventar esta maneira de dispor as teclas. É completamente inútil, lento, mórbido! Eu sei que é uma maneira de fazer as pessoas datilografarem (eis um verbo em desuso) mais devagar. Saco!

Jim Morrison Grita.

A beleza da vida é dividia em pequenas gotas de compaixão e vingança. Você pode sair de casa e chutar o gato da vizinha, ou então, simplesmente agir como se não fosse com você. Claro que existem aquelas canalhices obvias como ir sentado em locais “proibidos” no ônibus. E aquelas mais veladas como fingir que vai votar em um candidato só para ganhar um dinheirinho sujo e extra, porém nenhuma destas “belezas” de fato me atrai.

Dai o imbecil do meu lado diz que o candidato dele é melhor e o time dele perdeu porque não concorda com as regras. Tento ignorar-lo de pronto, porém, já notara como alguns imbecis tem o poder divino de entrar na sua mente como uma broca e fazer seus pensamentos focarem no que eles falam? Eu e meu foco adverso em conversas inúteis. Aprendi no último minuto quantos jogadores medíocres conseguem errar um pênalti.

Ah Querty, eu partiria o seu pescoço.


Pois bem, daqui pra frente, próximas semanas, o Míope Psicopata estará de bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário